Hélcio Paim - Foto: Divulgação

Hélcio Paim integra a equipe da União do Parque Acari

A União do Parque Acari segue reforçando o time para fazer bonito no desfile do Carnaval 2022. Almejando o tão sonhado acesso à Marquês de Sapucaí, a escola da zona norte do Rio contratou o experiente Hélcio Paim, o ferreiro das grandes escolas carioca para dá formas as alegorias desenhadas pelo carnavalesco André Tabuquine.

Hélcio Paim tem uma trajetória longa dentro do universo do samba. Está no carnaval desde 1981, e já teve seu trabalho reconhecido em diversos setores das escolas de samba, como construção de alegorias, direção de carnaval e direção de barracão. Pain se diz muito feliz com o convite feito pelo Presidente Dudu, e honrado por fazer parte da família Acariense, e promete fazer um carnaval surpreendente.

“Com esse cenário pandêmico é tudo muito complicado, mas eles são muitos corretos comigo, inclusive, me dão todo suporte para a construção das alegorias. Estou muito feliz. Espero ter contribuído para um grande carnaval. Vamos torcer para acabar bem, e que seja o maior carnaval de todos”, declarou entusiasmado.

Com o adiamento do Carnaval 2022 para conter o avanço da Ômicron, a rosa, amarelo e branco da Zona Norte carioca, que no próximo desfile vem homenageando a Império Serrano, será a décima terceira escola a passar pela Intendente Magalhães no dia 30 de abril.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*