Foto: Luiz Eduardo

Estácio recebe São Clemente no ensaio desta sexta-feira

Evento terá tom de celebração pela retomada da quadra da preto e amarelo.

No melhor clima de comemoração, o Berço do Samba abre suas portas nesta sexta,15, para receber mais uma coirmã para uma noite de muito samba. A convidada desta semana será a São Clemente que, recentemente enfrentou problemas com a perda da quadra e obteve vitória anunciada no último fim de semana.

– Temos todos que festejar esse momento porque o Carnaval é luta e não vamos desistir. A são Clemente tem uma diretoria apaixoanda, batalhadora e nós temos que estar juntos na alegria e na tristeza ,diz Leziário Nascimento, presidente da vemelho e branco.

A noite começa com show da bateria Medalha de Ouro e todos os seus segmentos dando boas-vindas aos convidados. A voz possante do intérprete Serginho do Porto comanda o canto e a evolução de baianas, passistas, Velha –Guard, Harmonia e dos casais de mestre-sala e porta-bandeira. Em seguida, o Berço do Samba veste as cores da São Clemente para um show de alegria da escola nascida em Botafogo. O evento começa às 22h30 com entrada a R$30. Informações e venda de camarotes através do telefone 2504 2883.

Bem localizado, a quadra da Estácio está próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Uma Noite no Berço do Samba São Clemente

Data: 15 de dezembro, sexta-feira

Valor: R$30

Horário : a partir das 22h30

Local: quadra da Estácio (Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*