Importante voz do Carnaval carioca, Dominguinho do Estácio já passou pela Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Estácio de Sá e Viradouro - Foto: Reprodução/Redes sociais

Dominguinhos do Estácio, voz marcante do carnaval carioca, morre aos 79 anos

Dominguinhos do Estácio, importante voz do Carnaval do Rio de Janeiro, morreu no domingo (30), em Niterói, aos 79 anos. Dominguinhos estava internado desde o dia 11 de maio no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, após sofrer uma hemorragia cerebral.

A informação foi confirmada nas redes sociais do intérprete, que possui passagens pelas escolas de samba Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Estácio de Sá e Viradouro.

“Nota de pesar:  É com muita tristeza que viemos através dessa rede social comunicar o falecimento do nosso querido mestre, Dominguinhos do Estácio. O mesmo seguia internado desde o dia 11 de maio em decorrência de complicações em seu quadro de saúde e na noite do dia 30 o cantor e intérprete Dominguinhos do Estácio veio a óbito. Que nossa senhora de Nazaré o receba de braços abertos. Desejamos nossos pêsames a todos os amigos e familiares”, dizia a nota.

Domingos da Costa Ferreira mais conhecido como Dominguinhos do Estácio, nasceu no Rio no dia 4 de agosto de 1941 e começou a carreira no carnaval no fim dos anos 60 como compositor e intérprete de samba-enredo.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Obrigado por tanto, Dominguinho do Estácio! Descanse em paz!

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*