Bárbara Verçosa é a nova porta-bandeira da Curicica - Foto: Divulgação

Curicica tem nova porta-bandeira para o Carnaval 2022

Após intenso processo seletivo, conduzido pela direção de carnaval e pelo coreógrafo Bonifácio, a tricolor de Jacarepaguá anuncia Bárbara Verçosa como a responsável por conduzir o seu primeiro pavilhão.

Bárbara Verçosa tem 24 anos e desde pequena frequenta a quadra da Unidos do Viradouro, escola da cidade que nasceu e mora até hoje. Seus primeiros passos como  porta-bandeira foram na escola mirim (Virando Esperança), porém na busca de mais conhecimento técnico migrou para a escola de mestre-sala e porta-bandeira do Mestre Manoel Dionísio, onde hoje é instrutora.

Em 2011 recebeu o primeiro convite para desfilar como 3ª porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo e, no carnaval de 2012, recebeu o convite para desfilar na Unidos do Viradouro, onde permaneceu por 6 carnavais. Também em 2012 foi primeira porta-bandeira no Acadêmicos do Dendê. Com passagens no  carnaval de Niterói, já desfilou na Mocidade Independente de Icaraí, Folia do Viradouro e Império de Araribóia. Em 2018, desfilou na Unidos do Porto da Pedra.

“Me sinto muito lisonjeada pelo convite da União do Parque Curicica para estar no projeto que muito me agradou, estar junto de uma equipe fabulosa. Estar ao lado do meu mestre-sala Carlos Caettano, que já desfiei na Unidos do Viradouro, reatar um casamento que deu muito certo e sempre pensamos em nos unir novamente e, ainda, com um coreógrafo maravilhoso, como o José Bonifácio, é de uma alegria enorme,” destacou Bárbara Verçosa sobre o convite.

A União do Parque Curicica em breve irá divulgar a data de lançamento do enredo que levará para a avenida no Carnaval de 2022

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*