Grupo 'Vou pro Sereno' - Foto: Divulgação

Com conceito criativo, Vou Pro Sereno estreia projeto “Na Boca do Povo”

Refletindo as transformações causadas pela pandemia no meio musical, o grupo carioca Vou Pro Sereno ressignificou os desafios deste período na criação de um novo projeto. Com quatro temáticas diferentes, estrutura dinâmica, canções inéditas, regravações e grandes participações, o DVD “Na Boca do Povo” chegou às plataformas digitais, em seu primeiro EP de 8 músicas. O grupo aposta na faixa-título, escrita pelo cantor Thiaguinho e por Prateado, renomado produtor de grandes nomes do samba e pagode.

O projeto audiovisual ´Na Boca do Povo´ foi uma realização da nossa carreira, por trazer ao nosso trabalho a participação do Fundo de Quintal, que era um sonho que a gente tinha há muitos anos e pudemos realizar nesse projeto. Ainda contamos com a participação do Bruno, do Sorriso Maroto, do Dilsinho e do Ferrugem nesse projeto que traz músicas inéditas e regravações. É um trabalho que a gente sempre sonhou em fazer, tá lindo demais e estamos muito ansiosos para esse lançamento“, disse Rodrigo Tchutchucão.

O novo projeto trará canções que falam sobre as novas formas, virtuais, dos artistas se conectarem com o público e a união do samba e do pagode com outros ritmos, popularizando ainda mais os gêneros (“Conectados”); o poder curador e transformador do samba, ajudando os fãs em muitos momentos durante a pandemia (“Samba Terapia”); os modos de socializar, se comunicar e curtir música em um mundo que tem que lidar com os efeitos da pandemia (“Novo Normal”); e a união de todas essas temáticas, trazendo o Vou Pro Sereno para este momento em que a vida volta, aos poucos, e o som do grupo continua na boca do povo (“Na Boca do Povo”).

As 32 faixas serão divididas em quatro EPs que carregam cada um dos conceitos explorados pelo grupo no novo DVD, com repertório, visual e palco alinhados com cada momento. O projeto “Na Boca do Povo” contará com as participações especiais de Dilsinho (“Conectados”), Ferrugem (“Novo Normal”), Sorriso Maroto e Fundo de Quintal (“Samba Terapia”).

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*