Dez parcerias seguem na próxima fase da disputa que acontecerá no dia 21 de agosto

Avanço da Covid-19 no Rio faz Salgueiro cancelar eventos de dezembro

O Salgueiro divulgou, nesta terça-feira (01), um comunicado oficial informando o cancelamento de todos os eventos  que seriam realizados no mês de dezembro para evitar o avanço do Coronavírus (Covid-19).

Confira o Comunicado:

Em virtude do aumento de casos de COVID-19 detectados em nosso município e, levando-se em conta o risco de contaminação iminente e a dificuldade dos hospitais em receber os novos casos da doença, o G.R.E.S. ACADÊMICOS DO SALGUEIRO, ainda que venha tomando todas as precauções com testes semanais para detecção do vírus, sanitização e uso dos EPI, optou por adiar, ainda sem nova data, todos os eventos da agremiação programados para o mês de dezembro.

O momento é de precaução máxima e empenho no combate a esta doença que assola a população mundial estando nossa escola, portanto, imbuída deste espírito de preservação das vidas do nosso público e de nossos colaboradores.

Informamos que os ingressos adquiridos online  para os eventos já anunciados ( Roda do Sal, PDA, Feijoada do Salgueiro e Ensaio Show) terão seu valor estornado integralmente e esperamos, muito em breve, poder compartilhar com todos vocês, as novas datas dos mesmos.

Contamos com a compreensão e o apoio de todos.

André Vaz – Presidente Executivo

Joaquim Cruz – Vice Presidente Executivo

GRES Acadêmicos do Salgueiro

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*