Foto: Divulgação

Atores do musical “Emilinha” visitam o barracão da Unidos do Porto da Pedra

A Unidos do Porto da Pedra entra na reta final de preparação do seu carnaval. A agremiação de São Gonçalo prestará uma homenagem as cantoras vencedoras do concurso “Rainhas do Rádio” e recebeu na tarde do último domingo (28) em seu barracão os atores Stella Maria Rodrigues e Fabrício Negri, estrelas do musical “Emilinha”. Os artistas representarão no desfile, respectivamente, a cantora Emilinha Borba e o apresentador César de Alencar e conheceram sua posição no segundo carro da escola, que simbolizará a “Rádio Nacional”.

 A visita também contou com a presença do vice-presidente do instituto FUNJOR – Associação dos Artistas e Amigos da Arte, Luiz Murillo Tobias, que preserva a memória artística das primeiras rainhas do concurso, Linda e Dircinha Batista. Além de integrantes do fã clube oficial da cantora Emilinha Borba, que cederão a atriz Stella Maria Rodrigues a faixa oficial da coroação da cantora em 1953 para o desfile da agremiação.

Eles estarão presentes, a convite do carnavalesco Jaime Cezário, na terceira alegoria da escola, ao lado de outros artistas vinculados à preservação e exaltação do legado musical das dez cantoras coroadas no concurso. O carro representará o concurso “Rainha do Rádio”.

A Porto da Pedra será a quarta escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval com o enredo “Rainhas do Rádio – Nas ondas da emoção, o tigre coroa as divas da canção”.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*