Iury Freitas e Kimberly Walizielly - Foto: Divulgação

Arranco tem novos diretores da ala de passistas

Iury Freitas e Kimberly Walizielly são os novos diretores da ala de passistas 

Dupla será apresentada no próximo domingo

O Arranco do Engenho de Dentro tem nova direção da ala de passistas. Buscando o campeonato da Série C do carnaval carioca, a agremiação reforça seus quesitos e anuncia um casal para comandar a ala, uma das mais tradicionais do carnaval carioca. Kimberly Walizielly e Iury Freitas são os novos responsáveis pelo segmento.

Inspirada em diretores consagrados como Nilce Fran, Valci Pelé e Gabriel Castro, a dupla chega ao Engenho de Dentro com o objetivo de transformar a ala em grande destaque no desfile da agremiação. Samba no pé, carisma e beleza são fundamentais aos interessados em entrar na ala, que está com vagas abertas.

– O meu carinho e admiração só aumenta a cada ano ao ver que o Arranco não se limita a contratar e acreditar em bons profissionais para o engrandecer da escola. Ver uma pupila minha assumir um cargo a frente de um segmento tão importante após estar ao meu lado, observando, aprendendo e agora totalmente pronta, é de um orgulho imenso. Desejo que essa dupla transborde amor, profissionalismo, seriedade e respeito aos passistas arranquistas – discursa Tina Bombom, madrinha da ala.

A dupla será apresentada aos segmentos, componentes e comunidade no dia 12 de novembro, durante a Festa da Vitória, a partir das 14 horas. Na ocasião haverá uma roda de samba com participações especiais de Moisés Santiago, Marcelo Negrão, Leonardo Bessa, Wantuir, Nego Wando, Lisbeth Nunes e muito mais. Para abrilhantar ainda mais a festa, a agremiação recebe a Unidos de Bangu. O encerramento ficará por conta do tradicional show do Arranco, quando o samba campeão será cantado pela primeira vez após a escolha.

A quadra da escola fica localizada na Rua Adolfo Bergamini 196 – Engenho de Dentro.

No Carnaval 2018, o Arranco levará para a Intendente Magalhães o enredo “Por uma ponte ao som do mar, Cidade Sorriso vamos navegar” desenvolvido pelo carnavalesco Julio Cesar Farias.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*