Aprendizes do Salgueiro Desfile 2019 - Foto: Divulgação

Aprendizes do Salgueiro faz arraiá para a criançada neste domingo

Projetos da escola mirim começam dia 25

O domingo será de quadra aberta e diversão para a criançada dos Aprendizes do Salgueiro. A partir das 15h, o samba dá lugar ao forró para a realização do Arraiá dos Aprendizes, primeiro evento sob a gestão de Mara Rosa, nova presidente da mirim.

– Nossa festa dará o pontapé inicial para os projetos com as crianças a partir do arraiá. Para este semestre, teremos, não somente as oficinas ligadas ao Carnaval, mas aulas de balé entre outras surpresas, diz Mara.

O evento tem entrada grátis assim como os quitutes típicos das festas juninas e brincadeiras para os pequenos.

Inscrições para as oficinas começam no domingo

A partir do dia 18, a direção dos Aprendizes inicia as inscrições para as oficinas que terão início no dia 25 deste mês. Entre as opções para o público de 03 aos 17 anos, estão o balé, percussão, samba no pé, além de mestre-sala e porta bandeira, as quais serão ministradas por profissionais do Salgueiro.

A novidade fica por conta da oficina de adereços. Voltado para jovens, pais e responsáveis, o curso é uma excelente oportunidade de capacitação para o mercado de trabalho do Carnaval.

Para inscrever-se, é necessário apresentar uma foto 3×4, cópia da certidão de nascimento ou identidade do aluno e comprovante de escolaridade. A quadra do Salgueiro fica na rua Silva Teles, 104 – Andaraí

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*