Foto: Marcos Mello

13ª Edição Prêmio Plumas & Paetês Cultural

Zé Katimba é o grande homenageado da 13ª edição do Prêmio Plumas & Paetês

O compositor de sucessos como “Tá delícia, tá gostoso”, “Me ama mô” e mais uma dezena de sambas de enredo para a Imperatriz Leopoldinense, é o grande homenageado da 13ª edição do Prêmio Plumas & Paetês Cultural. O evento, que leva os holofotes aos profissionais que atuam nos bastidores da produção do Carnaval Carioca, é pioneiro neste segmento, contemplando, anualmente, 33 categorias profissionais, que, em sua maioria, ainda atuam no anonimato e na informalidade. Uma grande celebração em torno da Economia Criativa do Carnaval Carioca.

O Plumas & Paetês Cultural, desde a sua criação, já premiou 778 trabalhadores, e, em maio de 2015, foi condecorado com o Diploma Heloneida Studart – pela Comissão de Cultura da ALERJ, que congratula os destaques em Produção Cultural do Estado. O projeto tem como marco norteador o campo da valorização e do reconhecimento aos trabalhadores que constroem com muitos esforços e dedicação o maior espetáculo popular do mundo.

Serviço:

O evento acontecerá no dia 01 de julho no Teatro Carlos Gomes, na Praça Tiradentes no centro do Rio. Com início às 19 horas, com o show musical tributo a Zé Katimba.

 

Informações:

Site: http://www.plumasepaetescultural.com.br

Telefone: (21) 98939-2920 / 99908-0179 (Zé Antonio)
E-Mail: plumasepaetescultural@gmail.com

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*