O Prêmio Resenha dos Sambistas Celebra os Destaques do Carnaval 2024

O Carnaval é uma celebração única que une pessoas de todas as idades, classes e origens em torno da música, dança e cultura. Reconhecendo a excelência e o talento que permeiam essa festa tão emblemática, o Prêmio Resenha dos Sambistas anuncia sua primeira edição, marcando um momento histórico na cena carnavalesca.

O Prêmio Resenha dos Sambistas destaca e homenageia os verdadeiros artifícios do Carnaval, os sambistas, cujo compromisso com a tradição e a inovação enriquecem cada desfile e apresentação. Nesta primeira edição, serão concedidos três troféus cobiçados: Ouro, Prata e Bronze, confirmando os destaques mais notáveis do Carnaval 2024.

Com categorias abrangendo desde as melhores escolas de samba até os destaques individuais, o Prêmio Resenha dos Sambistas reconhece a diversidade e a criatividade que torna o Carnaval uma festa tão vibrante. Desde os talentosos mestres de bateria até os habilidosos carnavalescos, cada aspecto do espetáculo será honrado e realizado nesta premiação inovadora.

“Estamos muito felizes em lançar o ‘Prêmio Resenha dos Sambistas’, que foi inspirado no Prêmio Bola de Ouro da Fifa, em que os jogadores são indicados pelos capitães e treinadores. No nosso caso, são os diretores de carnaval e os segmentos das escolas do grupo especial que indicaram os representantes para cada categoria, claro não podendo escolher representantes da sua própria escola”, disse Júnior Escafura, criador e idealizador. “Este é um momento importante para a comunidade do samba, e estamos ansiosos para destacar os talentos especializados que tornam esta festa tão especial.”

O Prêmio Resenha dos Sambistas é uma iniciativa dedicada a honrar e celebrar a rica tradição do Carnaval, ao mesmo tempo em que confirma as novidades e talentos individuais que o tornam um evento inesquecível. Esta primeira edição promete ser apenas o começo de uma longa tradição de reconhecimento e celebração na comunidade carnavalesca. “Será uma noite incrível de premiação do carnaval 2024, reunindo toda galera que faz a magia do carnaval acontecer.” disse Dudu Azevedo, criador e idealizador.

Serviço:
Prêmio Resenha dos Sambistas
Terça-feira (16/04), a partir das 20h
Sambola Hall – Av. Dom Hélder Câmara, 7775 – Abolição
Evento Gratuito (Limitado)

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*