Oficina de Percussão - Foto: Geissa Evaristo

Unidos da Tijuca reabre oficina de percussão Pura Cadência

Aulas acontecem nas tardes de sábado na quadra da agremiação 

Pensando no futuro, a bateria Pura Cadência abriu novas turmas da Oficina de Percussão para formar novos ritmistas. O projeto, de desenvolvimento do mestre Casagrande, acontece nas tardes de sábado, oferecendo aulas de: caixa de guerra, repique, marcação, tamborim e chocalho. Os interessados precisam ter acima de 12 anos de idade. As aulas serão ministradas na quadra da agremiação, localizada no Santo Cristo.

Ainda faltam 11 meses para o carnaval, mas, para quem tem o sonho de aprender um instrumento ou se aperfeiçoar basta se matricular na oficina. As aulas acontecem uma vez por semana, aos sábados, a partir das 14 horas, com 1 hora de duração e custam R$ 100 por mês. As inscrições estão abertas de forma on-line através do whatsapp 21 99441-2080. É necessário enviar nome completo, data de nascimento, tamanho da camisa e instrumento do interesse. As aulas integram todos os instrumentos da bateria Pura Cadência, e ainda inclui palestras com renomados do quesito, além da coordenação de mestre Casagrande e execução dos diretores da bateria da amarelo ouro e azul pavão do Borel.

A quadra da Unidos da Tijuca fica situada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. Há estacionamento no local.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*