Ensaio de rua Vila Isabel - Foto: Carlos Lucio / Vila Isabel

Unidos de Vila Isabel adia ensaio de rua desta quarta-feira (22)

Agremiação atende pedido dos órgãos públicos, em função de jogos desta semana no Maracanã; atividade retornará normalmente no próximo dia 29

A Unidos de Vila Isabel não realizará nesta quarta-feira (22) o tradicional ensaio de rua da agremiação. Em função do calendário de jogos de futebol de alta procura no estádio do Maracanã durante esta semana, a escola de samba atendeu a pedidos dos órgãos públicos e optou por adiar o encontro com os componentes, que retornará normalmente no dia 29.

Uma das principais vias do bairro, o Boulevard 28 de Setembro, que se transforma em pista de desfiles para os ensaios das quartas-feiras, começa justamente em um dos pontos de entrada dos torcedores no estádio. A concentração da Vila Isabel fica a menos de 750 metros do Maracanã e, por isso, a direção optou por atender às orientações das autoridades.

Dessa forma, os ensaios de rua recomeçam no próximo dia 29, com concentração a partir das 20h em frente à Basílica Nossa Senhora de Lourdes, que fica no Boulevard 28 de Setembro, 200, em Vila Isabel.

No próximo ano, a azul e branca do bairro de Noel desfilará na segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro, com o enredo “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação”.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*