Carnavalesco Cid Carvalho - Foto: Divulgação

Santa Cruz renova com carnavalesco Cid Carvalho

O G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz já está se movimentando para o carnaval de 2025. E o primeiro passo foi renovar com o carnavalesco Cid Carvalho.

Ele vai assinar o seu quinto trabalho à frente da agremiação na busca do título da Série Prata; ao qual garantirá o retorno à Marquês de Sapucaí pela Série Ouro. Em 2024, desenvolveu o Enredo: As Bruxas estão soltas!

“Todo ano se torna um grande desafio para mim. Nos últimos carnavais, trabalhamos muito em um processo de resgate da nossa comunidade. Estão nos abraçando cada vez mais. Agradeço ao nosso Patrono Venilton Stabile Segundo (Segundinho), que não está medindo esforços para fazer a escola forte; ao nosso Presidente Leonardo Siqueira (Nego Léo), por mais uma vez confiar no meu trabalho. Tenho a certeza que no próximo ano, vamos alcançar o nosso objetivo: retornar a Marquês de Sapucaí – Disse o carnavalesco”.

O artista é uma das peças chaves do processo de recuperação e resgate da agremiação na busca de dias melhores e novos horizontes.

“Com muita felicidade que digo mais uma vez que vamos contar com ele (Cid). Pois está sendo fundamental desde que assumimos a escola. O trabalho de resgate junto à comunidade vem crescendo e muito. Hoje já se pode ver uma Santa Cruz de volta às origens, sem perder a sua tradição e o seu valor. A comunidade é a nossa maior riqueza e com ela temos tudo, disse Leonardo Siqueira (Nego Léo) – Presidente”.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*