Cátia Drumond é reeleita na Imperatriz - Foto: Divulgação

Catia Drumond é reeleita presidente da Imperatriz Leopoldinense

Este será o segundo mandato consecutivo da atual gestão. Já no primeiro triênio, a Rainha de Ramos quebrou um jejum de 22 anos sem o título de Campeã do Carnaval

Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira (13), a chapa “O legado Continua”, comandada por Catia Drumond, foi aclamada eleita na Imperatriz Leopoldinense para o triênio 2024/2027. Este será o segundo mandato consecutivo da atual gestão, que conta com Vinicius Drumond como vice-presidente.

“Sinto muito orgulho de seguir o legado deixado pelo meu pai [ao se referir a Luiz Pacheco Drumond] e de ter conquistado, junto a toda equipe, um título e um vice-campeonato. Nosso compromisso é dar continuidade a este trabalho e fazer com que a Imperatriz permaneça no topo”, disse a presidente.

No pleito, João Felipe Drumond também foi eleito como presidente do conselho deliberativo e vice-presidente financeiro. Além dos cargos, o gestor segue como diretor executivo de Carnaval.

“Me sinto muito honrado com mais essa missão, e desta vez eleito pelo conselho da escola. Posso afirmar que o trabalho seguirá com os mesmos moldes e objetivos do primeiro mandato para que, juntos, possamos seguir um caminho vitorioso”, declarou.

Já no primeiro triênio da atual gestão, a Rainha de Ramos quebrou um jejum de 22 anos sem título de Campeã do Carnaval, em 2023. No último desfile, a escola conquistou o vice-campeonato.

A chapa formada por Catia e Vinicius foi a única inscrita na eleição leopoldinense.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*