Viradouro e Vila Isabel - Foto: Diego Mendes

Público lota a quadra na volta da Feijoada da Vila Isabel

Torcedores, componentes e foliões lotaram a quadra da Unidos de Vila Isabel neste sábado (6) no tão aguardado retorno da feijoada da agremiação. Com música boa, comida e bebida de qualidade em cerca de 10 horas de evento, o público aproveitou cada momento para confraternizar e curtir o show da escola e das atrações convidadas.
Enquanto aproveitavam um buffet completo de feijoada, do jeito que o sambista gosta, com diversas opções de acompanhamentos, a Velha Guarda musical da azul e branca fazia a trilha sonora, relembrando clássicos da agremiação.
Depois de shows especiais com os cantores Baby, Mosquito e Inácio Rios, a bateria Swingueira de Noel e o carro de som da Vila, liderado por Tinga, fizeram os torcedores matarem a saudade do Carnaval, em um repertório que passeou por várias décadas de desfiles da escola, terminando em “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação”, reeditado neste ano pela agremiação.
“É muito gratificante ver essa quadra lotada novamente e poder contar com a presença das nossas coirmãs. Muito obrigado a todos”, agradeceu o presidente Luiz Guimarães.
Para enriquecer ainda mais o evento, a Imperatriz Leopoldinense apresentou um show especial, com direito a passistas, baianas, mestre-sala, porta-bandeira e velha-guarda, acompanhados pelo intérprete Pitty de Menezes e pela bateria Swing da Leopoldina.
Já para fechar a noite, a Unidos do Viradouro relembrou sambas-enredo históricos com os principais segmentos e a voz de Wander Pires, incluindo o de 2024, que garantiu à vermelha e branca de Niterói o título do Grupo Especial.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*