Leziário Nascimento renuncia ao cargo de presidente da Estácio de Sá

Leziário Nascimento, presidente da Estácio de Sá, renunciou o cargo nesta segunda-feira (6), que ocupava desde 2012, alegando problemas pessoais. A escola ficou na oitava posição da Série Ouro no Carnaval 2023.

Leziário escreveu uma carta informando a renúncia, na qual alegou acreditar que já ofereceu tudo o que estava ao seu alcance para o engrandecimento da escola. “Depois de muita reflexão cheguei à conclusão de que a alternância na condução da agremiação é o melhor caminho para que a Estácio de Sá continue a sua história de sucesso no mundo do samba e da cultura em nosso estado”, disse.

Por fim, o ex-presidente agradeceu aos anos na vermelho e branco e informou acreditar em uma nova administração capaz de trazer modernização para a escola.

“Obrigações familiares e o próprio desgaste natural decorrente das incríveis dificuldades para a preparação dos carnavais impedem que eu continue a exercer com plenitude o comando da escola meu coração vermelho e branco continuará pulsando no compasso da Bateria Medalha de Ouro e não medirei esforços para ajudar a escola a ultrapassar por quaisquer dificuldades que se apresentem. Contudo, somente uma nova administração será capaz de promover a necessária modernização da escola, a fim de que num futuro próximo estamos de volta à elite do carnaval carioca. Com um sentimento de dever cumprido e com os olhos marejados, deixo um enorme beijo no coração de todos os integrantes da escola”, finalizou.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*