Em Cima da hora - Foto: Anaiara Gois

Grande festa nos 64 anos da Em Cima da Hora

A Em Cima da Hora comemorou, na última quarta-feira (15) o aniversário de 64 anos em grande estilo. O evento que foi realizado no Clube Nogueira em Quintino, devido as reformas na quadra. A festa contou com a coroação da Rainha da escola Uillana Adães, lançamento do samba-enredo, apresentação da equipe para o carnaval 2024.
O diretor de carnaval Gustavo Barros e  o carnavalesco Rodrigo Almeida comentaram sobre o evento:

– “Fizemos um grandioso evento do tamanho que a nossa agremiação merece, tenho certeza que esse evento o aniversário de 64 anos da escola foi a virada da chave para a mudança de patamar da escola. Todos os nossos segmentos estão de parabéns, por toda a sua dedicação pela data de hoje, lançamento o samba-enredo também e o Tinguinha com o samba bem dominado consegui mostrar pra todo mundo a excelente obra que nos teremos em 2024.
Agora é nos organizarmos ainda mais, pois a partir de 9 de dezembro iniciamos os ensaios no Parque Madureira e desde já convidados e convocamos todos os nossos componentes a está presente”
 
-“A Em Cima da Hora está de cara nova! A festa de ontem foi um prelúdio dessa nova identidade que estamos construindo arduamente dia a dia no barracão e nos ateliês. Queria agradecer a cada seguimento da escola pela dedicação e empenho em realizar esse grande evento.”
 
A comemoração contou com show completo com todos os segmentos, apresentação da coirmã convidada Porto da Pedra e o show do cantor Renan Oliveira.
Em 2024, a azul e branca de Cavalcanti será a segunda escola a desfilar, no sábado de carnaval, com o enredo “A Nossa Luta Continua!” desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Almeida.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*