Giovanna Lancellotti e Gabriel David diretor de Marketing da Liesa - Foto: Eduardo Hollanda

Giovanna Lancellotti curte ensaio da Beija-Flor de Nilópolis

Giovanna Lancellotti curtiu o ensaio da Beija-Flor de Nilópolis nesta quinta-feira, 11. A atriz, que desfilará como destaque central do carro abre-alas da escola, mostrou que está pronta para o Carnaval, com o samba na ponta da língua. Durante o ensaio, Giovanna posou ao lado do namorado, o empresário e diretor de marketing da LIESA, Gabriel David, e tirou fotos com os fãs.

Em 2024, a Beija-Flor de Nilópolis homenageia a cidade de Maceió através do personagem de Rás Gonguila, uma figura importante para a cultura popular da cidade, com o enredo “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”. Em outubro do ano passado, ao ver o croqui da fantasia no barracão pelas mãos do carnavalesco João Victor Araújo, Giovanna contou que estava ansiosa para o desfile e comentou sobre a sua fantasia.

“Amei a fantasia! Ela é linda, e o que me encanta mais é entender o que representa dentro do enredo, dentro da história que está sendo contada. É diferente de apenas achar uma fantasia bonita. Quando você está inteirada e entende a representatividade, é ainda mais especial”, declarou.

A Beija-Flor desfila em 11 de fevereiro, domingo de Carnaval, sendo a segunda escola a entrar na avenida.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*