Leonardo Bessa - Foto: Divulgação

De volta à Sapucaí, Leonardo Bessa é o novo intérprete da Unidos da Ponte

Ele está de volta ao templo sagrado do Carnaval carioca como intérprete oficial. Após cinco anos, Leonardo Bessa foi anunciado, na tarde deste sábado, 06, como intérprete oficial da Unidos da Ponte para o Carnaval 2025.
 Leonardo chega à azul e branca de São João de Meriti com uma vasta bagagem na carreira, iniciada em 2004 no Arranco do Engenho de Dentro. Dois anos após, Bessa, que hoje é um dos produtores do álbum oficial da Série Prata do Carnaval carioca, também coleciona passagens por São Clemente; Salgueiro, onde ficou por oito carnavais; e Renascer de Jacarepaguá, além da Tucuruvi, em São Paulo, e em diversas Escolas de Samba espalhadas pelo Brasil. No último Carnaval, Bessa esteve na Sapucaí, mas como apoio do carro de som do Paraíso do Tuiuti.
 ⁃ É uma alegria muito grande poder retornar de volta ao grande palco do Carnaval e defendendo uma das bandeiras mais tradicionais do samba. Um honra poder cantar sambas que foram eternizados na voz do grande Grilo, uma referência da minha infância. Somos todos Unidos da Ponte e fim de papo, “tá bom?” – finalizou o novo intérprete.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*