Ensaio de canto 2024 - Foto: Diego Mendes / Vila Isabel

Vila Isabel inova na preparação de canto da comunidade para o Carnaval 2024

Componentes de alas terão aula com preparador musical no primeiro ensaio, nesta quarta-feira (4)

Os componentes das alas de comunidade da Unidos de Vila Isabel terão um reforço no treinamento do canto para o Carnaval 2024. A direção musical da escola inovou e decidiu presentear os integrantes com uma aula especial com um preparador vocal, que acontece no primeiro ensaio, nesta quarta-feira (4), a partir das 20h, com entrada franca, na quadra.

O profissional escolhido é Pedro Lima, o mesmo responsável por treinar o cantor Tinga e os intérpretes do carro de som da agremiação. Graduado em canto pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), já trabalhou com artistas como Babu Santana e Miguel Falabella, além de assinar a produção musical dos filmes “Nosso Sonho” e “Tim Maia”, e de peças como “O Bem Amado” e “Opereta Carioca”. Também é fundador da escola Pedro Lima, onde desenvolve uma metodologia baseada na música brasileira e em seus gêneros.

No próximo ano, a azul e branca do bairro de Noel será a terceira escola a desfilar na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, pelo Grupo Especial, com o enredo “Gbalá – Viagem ao Templo da Criação”, desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

A quadra da Vila Isabel fica no Boulevard 28 de Setembro, 382, em Vila Isabel.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*