Unidos de Padre Miguel faz final de samba nesta sexta-feira

Três parcerias estão classificadas para a grande  final

Nesta sexta-feira, 31 de agosto, a Unidos de Padre Miguel realizará a final de samba-enredo para o carnaval de 2019. Com um enredo que fará uma homenagem ao escritor Dias Gomes, através de suas obras e personagens que marcaram história na Televisão, rádio, teatro e cinema, a Vermelha e branca da Zona Oeste definirá entre os três sambas inscritos qual será seu hino oficial.

O evento terá início às 22h, com a apresentação de grupos de pagode, em seguida, Show da UPM com a apresentação da bateria Guerreiros, comandada por mestre Dinho, os casais de mestre-sala e porta-bandeira e todos os segmentos da escola, embalados pela voz do intérprete Pixulé, logo depois acontece a última etapa da disputa de samba. A entrada custa somente R$ 10,00.

As parcerias irão se apresentar em ordem ainda a ser definida por sorteio.

ü Parceria nº 01: Jefinho Rodrigues, Igor Leal, Jonas Marques, Wagner Santos, Gulle, Eli Penteado, Ruth Labre e Roni Pit’Stop.

ü Parceria nº 02: Samir Trindade, Domenil, Ribeirinho, Fabiano Rosário, Marlon P, Vinícius Sombra, Márcio e Toninho do Trailer

ü Parceria nº10: Claudio Russo, Xande de Pilares, W. Correa, Carlinho Marimba, Marquinhos Vando, Ralfe Ribeiro, Richard Ambrósio e Cabeça do Ajax.

SERVIÇO:

Evento: Final de Samba

Data: 31 de agosto

Horário: a partir das 22h

Local: Rua Mesquita, 8 – Padre Miguel

Preço: R$ 10,00 (dez reais)

Classificação – 14 anos com acompanhante.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*