Foto: Divulgação

Unidos da Tijuca apresenta suas novas musas no primeiro ensaio de rua

Ensaios acontecerão às quintas, na Rua D1

Na madrugada do último dia 31, quando a Unidos da Tijuca celebrou 86 anos de existência, a quadra da agremiação foi o palco de uma festa linda e emocionante. Foram escolhidas as três novas musas, que desfilarão a frente das alas no próximo carnaval, quando a Tijuca levará para a Avenida o enredo: “Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem”, em homenagem ao multiartista Miguel Falabella.

Com muita simpatia, rebolado e samba no pé, as eleitas abrilhantaram ainda mais a festa e foram recebidas com muito carinho pelos segmentos e pela comunidade. As escolhidas foram Gabriella Dias, de 19 anos, Maylla Jéssica, de 26 anos, e a representante da ala de passistas Encantos do Pavão, Valeria Mari, de 40 anos.

A partir de hoje, dia 04, quando a agremiação começa a ensaiar na rua D1 – atrás da rodoviária Novo Rio –, as novas musas já ocuparão seus postos a frente das alas das quais serão destaques. Junto com as três musas mais antigas, Ana Paula Evangelista, Juju Salimeni e Larissa Netos, elas prometem fazer bonito para representar a azul e amarelo do Borel.

Serviço:

Ensaio de rua – Unidos da Tijuca

Local: Rua D1 (atrás da quadra) – Concentração na quadra (Av. Francisco Bicalho, 47 – Leopoldina)

Horário: 20h

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*