Priscyla Vidal - Foto: Divulgação

Tradição anuncia Priscyla Vidal como a nova rainha da escola

Após anos como passista, musa e rainha da bateria, a beldade é promovida ao posto máximo do Condor

A Tradição anunciou neste sábado, 01, Priscyla Vidal como a primeira majestade a ocupar o título de rainha da escola da azul e branca de Campinho. Vidal possui uma grande e bela trajetória com o Condor. Começou como passista aos 16 anos e, aos 22, foi promovida ao posto de rainha de bateria da escola, local que reinou por uma década. Em 2023, retornou à escola para o enredo que fazia homenagem ao presidente de honra e fundador da Tradição, Nésio Nascimento, falecido no ano passado. Em seu retorno, reinou soberana à frente dos ritmistas da bateria Explosão de Elite, fazendo uma homenagem ao Nésio e relembrando a famosa indumentária usada por Luma de Oliveira no desfile de 1998. Com uma história tão brilhante e uma forte ligação com a comunidade de Campinho, Priscyla foi convidada pela presidente Raphaela Nascimento para ser a majestade da escola.

Segundo a gestora, é uma honra ter Priscyla ocupando o maior posto dentro da azul e branca.
“Priscyla é muito mais do que uma rainha, pois a ligação dela com a escola a torna da família. São muitos anos e muitos carnavais. Histórias que se entrelaçam com as do Condor. Nada mais justo que promovê-la ao título máximo: rainha da escola. Me sinto muito honrada em ser a Priscyla a ocupar esse lugar tão importante. Vale lembrar que nossa escola possui uma grande trajetória, mas é jovem. Surgiu em 1984 e fará 40 anos em outubro e, por isso, nunca tivemos uma rainha de todos. Mas chegou a hora e não haveria outro nome mais indicado. Bem-vinda, Priscyla! A coroa Master é sua”, concluiu a presidente Raphaela.


Para a nova majestade, ocupar esse posto é uma mistura de honra e responsabilidade.
“Me sinto muito honrada com o convite feito pela presidente Raphaela Nascimento e ao mesmo tempo com uma enorme responsabilidade nas mãos. Deixo a bateria Explosão de Elite, mas agora meu reinado será para todos os segmentos. Uma responsabilidade que me deixa feliz e darei meu melhor para ter um lindo reinado. Minha história com a Tradição começa na minha adolescência como passista. Foram anos como musa e rainha de bateria e agora esse lindo convite. Agradeço também a toda comunidade de Campinho que sempre me abraçou, salientou a nova rainha da escola.

Priscila Vidal, além de assumir o novo posto, será a candidata indicada pela Tradição ao concurso que irá eleger a corte do carnaval carioca do próximo ano.

Em 2024, A Tradição será a sétima escola a desfilar pela Série Prata da Superliga do carnaval carioca. O enredo, assinado pelo carnavalesco Leandro Valente, será divulgado em breve e a escola já trabalha intensamente rumo a um dos maiores desfiles realizados pela gestão da Raphaela Nascimento.

 

Priscyla Vidal – Foto: Divulgação

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*