Luara Bombom - Foto: Divulgação

Time de peso: Amanda Omin e Luara Bombom prometem agitar workshop de Dança promovido pelo Mestre Carlinhos Salgueiro

Marcella Alves e Sidclei Santos e os mestres Gustavo e Guilherme estão entre os convidados do evento que acontece na quadra da Academia do Samba

O tão aguardado Workshop de Dança comandando pelo Mestre Carlinhos Salgueiro, que promete agitar os amantes do Samba no próximo dia 26 de janeiro, traz dois grandes nomes de peso: as professoras Amanda Omin e Luara Bombom vão apresentar inúmeras técnicas de samba no pé para quem quer fazer bonito no Carnaval.

Das 14:00 às 21:00 horas, o evento será realizado na quadra do Acadêmicos do Salgueiro, conhecido reduto da cultura e da celebração no Rio de Janeiro e vai contar com consagrados nomes do Samba na atualidade.

Confira a programação:

14:00 – Sabrina Ginga: Funk + Afro Prepare-se para começar a tarde com muito ritmo! Sabrina Ginga, renomada professora de samba no pé, cientista social e influenciadora, guiará uma vivência única unindo os elementos vibrantes do funk e a riqueza dos movimentos afro. Uma oportunidade imperdível para explorar a fusão dessas expressões culturais.

15:00 – Marcela Alves e Sidclei Santos

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Salgueiro, trará toda sua expertise às 15:00 horas, proporcionando uma aula cheia de técnica e paixão pela dança. Uma experiência enriquecedora para todos os participantes, independentemente do nível de habilidade.

16:00 – Amanda Omin

Dançarina, Instrutora de samba no pé, a Passista do Salgueiro é conhecida pela sua paixão pela dança. Sua aula às 16h promete ser cheia de vibração e coreografias envolventes.

17:00 – Luara Bombom

Professora de samba. Dançarina e Modelo, a Passista do Salgueiro Luara Bombom assumirá o comando, conduzindo uma jornada através dos ritmos e movimentos que a tornaram uma referência na dança contemporânea.

18:00 – Marcinho Marcinho

Dellawegah, com sua vasta experiência, tomará o palco às 18:00 horas, prometendo uma aula repleta de coreografias envolventes e desafiadoras. Prepare-se para uma imersão total no universo da dança.

20:00 – Guilherme e Gustavo

Os irmãos Guilherme e Gustavo Oliveira, mestres da Bateria Furiosa do Salgueiro, trazem sua arte para o workshop, apresentando uma fusão de estilos e energia contagiante, em uma aula totalmente voltada para mulheres.

21:00 – Carlinhos Salgueiro

Carlinhos Salgueiro, diretor de passistas do Salgueiro e responsável pela ala maculelê da escola da Tijuca, coroado Rei do Carnaval de Hollywood e enredo deste ano do Bloco Carnavalesco Raízes da Tijuca, encerra o workshop com uma aula intensiva de samba no pé das 20h às 21h, apresentando técnicas exclusivas. Uma oportunidade única de aprender com um mestre da dança, e que vai levar os participantes a explorarem os ritmos e movimentos de forma leve e descontraída.

Contato: Para mais informações e inscrições, entre em contato com Luciana pelo telefone: 21 999249279. Não perca a chance de participar deste evento único e vivenciar uma jornada inesquecível na dança!

Junte-se a nós neste dia repleto de ritmo, aprendizado e celebração na quadra do Salgueiro. Vamos dançar juntos e fazer deste workshop uma experiência memorável!

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*