Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira - Foto: Divulgação

Santa Cruz renova com primeiro casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira para o próximo carnaval

Seguindo o planejamento para o carnaval 2025, a Santa Cruz acertou a renovação de Diego Falcão e Jaqueline Gomes como o seu primeiro casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira. Eles que no último desfile garantiram a nota máxima dos jurados, vão para o segundo ano defendendo as cores da agremiação.

“Está sendo uma imensa satisfação defender as cores desse pavilhão histórico da Santa Cruz. Ao qual grandes Mestres-Salas como Eduardo Belo, Zé Mauro e entre outros defenderam e fizeram História. Assim como eles vou buscar escrever a minha História pela agremiação. Agradeço ao Patrono Segundinho, ao Presidente Leonardo Siqueira (Nego Léo), por toda a confiança. Vamos com tudo!” – Disse Diego Falcão.

“É uma honra sempre defender as cores de um pavilhão, mas em especial o da Santa Cruz. Ao qual grandes mulheres fizeram História, com inspiração nelas estou escrevendo a minha. Pois conduzir o sonho de toda uma comunidade é mais que um dever, é uma devoção! Obrigado ao Patrono Segundinho, ao Presidente Nego Léo, pela confiança. Juntamente com a minha comunidade, mais uma vez vamos dar o nosso melhor na busca do tão sonhado título da Série Prata e o retorno a Sapucaí!” – Disse Jaqueline Gomes.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*