Letícia Sogiro e Clau Dullius - Foto: Divulgação

Porto da Pedra apresenta duas novas musas para o carnaval 2024

Letícia Sogiro e Clau Dullius  se juntam ao time de beldades que defenderão as cores do Tigre levando ainda mais beleza às terras de São Gonçalo

Quem espera show de beleza na abertura dos desfiles do Grupo Especial em 2024 não vai se decepcionar com a apresentação da Unidos do Porto da Pedra. A escola de São Gonçalo apresentou mais duas musas que estarão na Sapucaí defendendo as cores da escola que terá como enredo “Lunário Perpétuo: a profética do saber popular”, tema escolhido pelo carnavalesco Mauro Quintaes para brigar pelas primeiras posições na competição. 

Para juntar-se ao time composto por Giovana Cordeiro, Valesca Popozuda, Erika Schneider, Isadora Marinho, Luisa Langer e Paolla Nascimento, chegam Letícia Sogiro e Clau Dullius, musas fitness que acompanham a escola há tempos. 

Gaúcha da cidade de Santa Cruz do Sul, cidade do tabaco, Clau Dullius mora no Rio de Janeiro. A beldade é apaixonada pelo carnaval e tinha o sonho em fazer parte do maior espetáculo da Terra. O convite veio através do Tigre de são Gonçalo e ela não hesitou em convidar a amiga de treinos e eventos fitness para fazer parte deste momento. Letícia Sugiro, cuiabana, já pensa, inclusive, em fixar residência na Cidade Maravilhosa para aproveitar todos os momentos da experiência carnavalesca. 

Cientes da visibilidade e responsabilidade que o posto exige, a dupla já está se preparando com aulas de samba para brilhar à frente da terceira alegoria da escola.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*