Tuiuti 2027 - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Paraíso do Tuiuti faz audições para alas coreografadas do Carnaval 2027

Seleções acontecem nesta quarta (9) e quinta-feira (10), na Cidade do Samba

O Paraíso do Tuiuti vai selecionar componentes que vão integrar suas alas coreografadas no Carnaval 2027. A escola realiza, nesta quarta-feira (9) e quinta-feira (10), audições para três alas, na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio.

As oportunidades contemplam diferentes perfis de componentes. Uma das seleções é exclusiva para mulheres negras, enquanto as outras duas são abertas a homens e mulheres que tenham disponibilidade para participar dos ensaios preparatórios para o desfile.Veja abaixo:

Ala 2 – seleciona mulheres negras A audição acontece nesta quarta-feira (9), às 19h, para a Ala 2. A seleção é destinada exclusivamente a mulheres negras e será conduzida pelo coreógrafo @akiaalmeida.

Ala 22 – também realiza seleção nesta quarta

Uma hora depois, às 20h, será realizada a audição da Ala 22. Podem participar homens e mulheres com disponibilidade para os ensaios. A seleção será coordenada por @junior.andrade.

Ala 6 – faz audição na quinta-feira

Já na quinta-feira (10), às 19h, será a vez da Ala 6 receber os candidatos. A seleção também é destinada a homens e mulheres com disponibilidade para os ensaios e terá como responsável @diegodantas25.

Todas as audições vão ocorrer no barracão do Paraíso do Tuiuti, na Cidade do Samba, na Rua Rivadávia Correa, 60.

No ano que vem, a azul e amarelo será a terceira a desfilar no Domingo de Carnaval, dia 7 de fevereiro, com enredo “Ciata: a mãe preta do samba”, desenvolvido pelo carnavalesco Renato Lage com os historiadores Cláudio Russo e Luiz Antônio Simas.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*