Monique Rizzeto - Foto: Divulgação

Monique Rizzeto retorna ao Império Serrano para o Carnaval 2024

Cargo da beldade, porém, só será anunciado na Feijoada Imperial de julho

A influencer e empresária Monique Rizzeto está de volta ao Império Serrano. Ex-passista e rainha da escola da Serrinha, ela regressa à agremiação para brilhar no Carnaval 2024. Contudo, o seu novo cargo será divulgado somente na Feijoada Imperial, em 15 de julho, quando também haverá o anúncio do enredo oficial para o próximo ano.

Monique chegou ao Império Serrano como passista. Depois, passou a reinar à frente da ala como madrinha, foi musa e rainha da escola, no Carnaval 2019. O presidente Flávio França demonstrou muita alegria com o retorno dela ao Reizinho de Madureira, metendo o suspense em relação à sua função visando o próximo desfile.

– A Monique Rizzeto é uma apaixonada pelo nosso Império Serrano. Ela tem raízes aqui, foi rainha da escola, passista, musa e é querida por todos nós. Essa volta dela é algo que nos deixa felizes, pois é uma pessoa que tem uma grande paixão por toda a família imperiana. Estamos preparando uma grande festa para apresentar o enredo para 2024 e o cargo que ela vai ter neste novo ciclo. Não tenho dúvidas que os imperianos vão ficar contentes – destacou o presidente.

A apresentação e a revelação da função de Monique Rizzeto será na Feijoada Imperial do dia 15 de julho. O evento terá show do Fundo de Quintal, lançamento do enredo para o próximo ano e, claro, a apresentação dos segmentos do Reizinho de Madureira, com os sambas históricos. Os ingressos já estão à venda através do site Sympla, na quadra da escola e na Loja Oficial do Império Serrano no Madureira Shopping.

Monique Rizzeto – Foto: Divulgação

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*