Com DNA verde e branco, Carolline Cardoso foi promovida ao comando do segmento - Foto: Rafael Arantes

Império Serrano tem nova coordenadora para ala de passistas

O Império Serrano anunciou sua nova coordenadora da ala de passistas. Cria da escola, Carolline Cardoso assumirá a função para o Carnaval de 2024. Figura conhecida na comunidade, a publicitária integra a ala desde 2016 e tem uma longa história com o Reizinho de Madureira.

Carolline é bisneta de Augusto Cardoso dos Santos, um dos fundadores da escola. Foi princesa de bateria do Império do Futuro por seis anos, desfila no Império Serrano desde 2006 e integra a ala de passistas há oito temporadas.

– É com muita honra que aceitei o convite para ser coordenadora da ala de passistas. O Império Serrano é a minha escola do coração, escola da minha família, foi onde eu comecei no carnaval e colhi muitos frutos e me fez a mulher que sou hoje. Sou da ala de passistas desde 2016 e hoje estar à frente dela é um grande reconhecimento. Agradeço o presidente Flavinho e toda sua diretoria. Vamos com tudo – afirmou Carolline.

A nova coordenadora será apresentada na Feijoada Imperial, que acontecerá no próximo dia 16 de setembro. O Império Serrano vai encerrar os desfiles da Série Ouro em 2024 com o enredo “Ilú-ọba Ọ̀yọ́: a gira dos ancestrais”, de autoria do carnavalesco Alex de Souza.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*