Império Serrano comemora seu 77º aniversário - Foto: Divulgação

Império Serrano celebra 77 anos com missa e festa no sábado (23)

Com entrada franca, evento vai reunir os imperianos para uma noite de celebração

O Império Serrano completará 77 anos de fundação no próximo sábado (23). Para celebrar a data, a partir das 19h, a escola da Serrinha vai abrir a sua quadra para a tradicional missa em ação de graças pelo aniversário, seguido do Baile Imperial embalado pela Banda Copa 7 e um jantar especial. O evento terá entrada franca.

Para o presidente Flávio França, o aniversário do Reizinho de Madureira é uma data marcante e sempre deve ser celebrada. O mandatário fez questão de convidar a todos para que possam comemorar os 77 anos da escola.

– O aniversário do Império Serrano é especial para cada um de nós. É uma data marcante e merece todos os festejos possíveis. Seguiremos a tradição de décadas ao realizarmos a missa e o Baile Imperial com a Banda Copa 7. Agradeço a todos os parceiros da escola que estão ajudando para que esse evento seja viabilizado por mais um ano. Todos os amantes do samba e do carnaval estão convidados para celebrarem conosco – afirmou Flávio França.

Ao longo dos seus seus quase 77 anos, o Império Serrano conquistou nove títulos da elite do carnaval carioca, sendo a quarta escola mais vencedora. Em 2025, o Reizinho de Madureira vai buscar o retorno ao Grupo Especial após ficar com o vice-campeonato da Série Ouro no último desfile.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*