Em comemoração ao aniversário de seu homenageado – que foi no último dia 19 de dezembro – a Imperatriz Leopoldinense fez uma regravação especial de seu samba-enredo.
A composição solo de Gabriel Mello, 1o vencedor sozinho desde 1968 na agremiação, foi novamente ao estúdio na última semana e divulgada hoje pela escola em seu canal e pode ser visto pelo link: https://youtu.be/LHz7igE1F98
Segundo a presidente Cátia Drumond: “A ideia é dar a todos os torcedores, nessa noite de natal, um presente especial. A Imperatriz Leopoldinense através de mim, do nosso Vice-presidente Vinicius Drumond e de toda sua diretoria executiva, deseja ao mundo do samba um ótimo natal e um próspero ano novo! E como diz nosso samba, não podemos esquecer das pessoas que perdemos e reflitamos sobre o que vem por aí, então que lembremos em 2022, quem viveu pra te amar seguirá com cada um de vocês!”
No carnaval de 2022, a Imperatriz Leopoldinense será a primeira escola do Grupo Especial a desfilar na Marquês de Sapucaí, com o enredo de autoria da Carnavalesca Rosa Magalhães “Meninos eu vivi… onde canta o Sabiá, Onde Cantam Dalva e Lamartine”.