Imperatriz arrecada alimentos e roupas que serão doados para a cidade de Petrópolis - Foto: Divulgação

Imperatriz arrecada doações para Petropólis

A Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense anunciou em suas redes sociais que estará recebendo alimentos e roupas que serão doados para a cidade de Petrópolis.

Os seguintes itens estão sendo recebidos: colchonetes, água mineral, alimentos-não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas de cama, roupas infantis e de adultos, máscaras e álcool em gel e produtos de limpeza.

Durante os últimos dias, a cidade serrana foi duramente castigada pelas chuvas e muitas pessoas perderam praticamente tudo.

A agremiação, que no último ano atuou fortemente nos projetos sociais, mostra mais uma vez sua preocupação com a sociedade.

“É uma maneira, mesmo que estejamos distantes, de ajudarmos as vítimas dessa tragédia. A comunidade de Ramos já abraçou outras causas no último ano, como a doação de roupas para pessoas em situação de rua e também para a Casa de Apoio Nem. Mais uma vez contamos com a ajuda de todos” reforçou a Presidente Catia Drumond.

As doações podem ser entregues na Quadra de Ensaios em Ramos, na Rua Professor Lacê, 235, todos os dias, das 10h às 20h.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*