Unidos do Jacarezinho - Foto: Divulgação

Disputa acirrada no concurso de sambas-enredo da Unidos do Jacarezinho

Quatro Parcerias Avançam para a Semifinal

Na noite da última sexta-feira, 29, a quadra da Unidos do Jacarezinho se encheu de ritmo e emoção com mais uma etapa do concurso de sambas-enredo. A competição foi intensa, e das cinco parcerias concorrentes, apenas quatro conquistaram o passaporte para a semifinal.

Com um clima amistoso que permeou toda a festa, a agremiação, conhecida por sua identidade de nação rosa e branca, se apresentou com os segmentos da escolas de samba. Entre baianas, passistas, e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, a noite transcorreu em um ambiente de celebração e harmonia.

Sob a direção do carnavalesco Flávio Lins, a escola levará para a avenida o tema “Na Fé dos padroeiros o Rio pede paz”. Este enredo promete ser uma mensagem de tolerância, respeito e, sobretudo, paz, trazendo à tona temas de grande relevância social e cultural.

Com a promessa de um desfile que celebra a fé e a busca pela paz, a Unidos do Jacarezinho se prepara para mais um carnaval. A agremiação continua a ser um símbolo de resiliência e da capacidade de unir as pessoas em torno de mensagens significativas.

A semifinal está programada para ocorrer em 6 de outubro na quadra da agremiação, localizada no bairro do Jacarezinho. Além das performances dos segmentos, a coirmã Estácio de Sá também fará uma participação especial no evento.

As parcerias que avançaram para a semifinal do concurso são:

  1. Parceria de Araguaci
  2. Parceria de Marcelo Durinho
  3. Parceria de Junior Miranda
  4. Parceria de Mauro de Paula

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*