O intérprete Diego Nicolau renovou contrato com a Renascer de Jacarepaguá. O cantor que dividia o posto com Evandro Malandro, esse ano assume como único intérprete da agremiação para o Carnaval 2019.
A vermelho e branco da zona oeste, contará, mais uma vez, com a voz potente de Diego Nicolau, que terá a responsabilidade de conduzir o carro de som da Renascer pelo quinto ano consecutivo. Aos 36 anos, o intérprete, que estreia como único intérprete este ano, espera um desempenho ainda melhor de toda a escola para 2019.
“Cheguei à Renascer em 2014 e este ano tive a responsabilidade de defender o samba, pela primeira vez nestes anos, sozinho. Acredito muito que 2019 será um divisor de águas para a nossa escola porque estamos imbuídos no propósito de fazer um desfile que brigará pelo título. A escola está com o ânimo renovado e pronta para fazer um grande trabalho”, afirma.
Além da responsabilidade de comandar o canto da escola, Nicolau também vai encarar o desafio de assinar, pela terceira vez, o samba-enredo da agremiação ao lado de feras como Moacyr Luz e Cláudio Russo. O enredo, que por enquanto ainda é segredo e está nos ajustes finais para lançamento, será lançado em breve.
“Sou muito feliz enquanto artista por poder participar de todo este processo de construção do samba-enredo, principalmente porque estou ao lado de grandes compositores e onde há uma troca muito positiva de experiências. É uma fórmula que vem dando certo na escola e que nos favorece também no desfile”, comenta o profissional.