“Não deu nem tempo de passear direito, todo dia tinha uma aula diferente. Eu amo esse contato com pessoas de outra cultura e que amam a nossa arte. Sempre foi meu sonho viver trabalhando com o samba”, disse Mayara, que, antes de estourar nas redes sociais, já tinha feito turnês de samba no pé na França, Suécia e Finlândia.
Depois da atual temporada no Velho Continente, a jovem não escondeu a emoção ao voltar para casa e reencontrar o filho, Arthur, de 3 anos. Agora, Mayara vai começar a se preparar para o retorno da temporada pré-carnavalesca. É que os ensaios com público do Tuiuti retornam no próximo dia 22 de julho.
“Literalmente, não tive férias mesmo. Vou começar a olhar roupas para os ensaios, tenho que me preparar para esse retorno dos ensaios. Vai começar a maratona toda de novo. Mas nem reclamo. Eu amo muito tudo isso!”, afirmou.
Mayara Lima foi anunciada como nova rainha de bateria do Tuiuti no dia 13 de maio. A soberana ganhou fama no último Carnaval, quando um vídeo sambando na frente da bateria SuperSom do Tuiuti ultrapassou a marca de um milhão de views em menos de 24 horas.
Para 2023, o Paraíso do Tuiuti vai levar o enredo “Mogangueiro da Cara Preta”, dos carnavalescos João Vitor Araújo e Rosa Magalhães, para a Avenida.