Carlinhos Salgueiro - Foto: Divulgação

Carlinhos Salgueiro promove workshop de Dança na quadra da Silva Teles

Marcella Alves, mestres Gustavo e Guilherme estão entre os convidados deste encontro repleto de arte, movimento e conhecimento

Está chegando o aguardado Workshop de Dança que promete agitar e envolver todos os amantes do Samba no próximo dia 26 de janeiro de 2024, das 14:00 às 21:00 horas. O local escolhido para esse dia repleto de movimento e energia positiva é a quadra do Acadêmicos do Salgueiro, conhecido reduto da cultura e da celebração no Rio de Janeiro.

Programação:

14:00 – Sabrina Ginga: Funk + Afro

Prepare-se para começar a tarde com muito ritmo! Sabrina Ginga, renomada professora de samba no pé, cientista social e influenciadora, guiará uma vivência única unindo os elementos vibrantes do funk e a riqueza dos movimentos afro. Uma oportunidade imperdível para explorar a fusão dessas expressões culturais.

15:00 – Marcella Alves

Marcella Alves, a primeira porta-bandeira do Salgueiro, trará toda sua expertise, proporcionando uma aula cheia de técnica e paixão pela dança. Uma experiência enriquecedora para todos os participantes, independentemente do nível de habilidade.

17:00 – Ale Jansen

Ale Jansen assumirá o comando, conduzindo uma jornada através dos ritmos e movimentos que a tornaram uma referência na dança contemporânea. Uma oportunidade única de aprender com uma verdadeira inspiração.

18:00 – Marcinho Dellawegah

Marcinho Dellawegah, com sua vasta experiência, tomará o palco no fim da tarde, prometendo uma aula repleta de coreografias envolventes e desafiadoras. Prepare-se para uma imersão total no universo da dança.

20:00 – Mestres Guilherme e Gustavo

Os irmãos Guilherme e Gustavo Oliveira, mestres da Bateria Furiosa do Salgueiro, encerrarão o workshop em grande estilo, trazendo uma fusão de estilos e energia contagiante. Uma celebração final que promete deixar todos os participantes com sorrisos nos rostos.

A quadra do Acadêmicos do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104, Andaraí.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com Luciana pelo telefone: 21 999249279. Não perca a chance de participar deste evento único e vivenciar uma jornada inesquecível na dança!

Junte-se a nós neste dia repleto de ritmo, aprendizado e celebração na quadra do Salgueiro. Vamos dançar juntos e fazer deste workshop uma experiência memorável!

SERVIÇO:

Workshop Dia 26/01/2024 – Uma Jornada de Dança e Ritmo na Quadra do Salgueiro

Data: 26 de janeiro de 2024

Horário: das 14:00 às 21:00 horas

Local: quadra do Acadêmicos do Salgueiro – Rua Silva Teles, 104, Andaraí

Contato: (21) 999249279 – Luciana

Valor do investimento: R$150 antecipado; R$200 na hora

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*