Para celebrar a centésima edição da Feijoada do Cacique de Ramos, a tribo de Bira Presidente reunirá um time da melhor qualidade no próximo domingo, 20 de fevereiro. A programação começa às 13h e mantém a tradição com entrada gratuita e a receptividade calorosa da Diretoria de Ouro do bloco.
A escalação para esta festa conta com o Grupo Voz Ativa na abertura da roda de samba que irá receber os convidados da ocasião comemorativa deste evento que é sucesso no mundo do samba e point de cariocas e turistas desde sua primeira edição. O evento, que é oficial do calendário do Doce Refúgio, também tem simbologia histórica no Cacique de Ramos, servindo excepcionalmente a consagração dos premiados com a Comenda Cacique de Ramos, feito que chegou em 2021 à marca de uma década agraciando artistas e sambistas renomados.
No line-up do evento, Priscila Gouveia, Neguinho de Oliveira, Serginho Picciani, Diogão Pereira acompanhado de seu grupo de músicos. Além do Grupo Entre Elas, que estará mais uma vez no palco do Templo Sagrado Cacique de Ramos, em apresentação especial. O grupo de samba formado apenas por mulheres, direto da Ilha da Magia, Florianópolis, e que ganhou o coração do Brasil com a autenticidade que imprimiram através da arte do samba desde 2006.
Parte do elenco show do Cacique de Ramos fará apresentações especiais, como a Corte do Carnaval da tribo e a Bateria Tamarindo de Ouro com os intérpretes da casa. E claro, Bira Presidente com seu solo de miudinho e o toque de seu pandeiro-mestre.
A Roda de Samba com tempero especial da centésima Feijoada do Cacique de Ramos terá início às 13h, a entrada é franca. O prato de feijoada custa R$.35,00. Mesas a R$.25,00. Mais informações e camarotes (21)3251-4374.
Importante lembrar que a apresentação do COMPROVANTE DE VACINAÇÃO contra o COVID-19 é obrigatória em todos os eventos.