Beija-Flor de Nilópolis - Fotoi: Eduardo Hollanda

Beija-Flor escolhe representante para concurso da Corte LGBTQIAPN+ do Carnaval de 2024

Bianca de Oliveira Mourão, de 28 anos, foi a escolhida para representar a Beija-Flor de Nilópolis no concurso da corte LGBTQIAPN+ do Carnaval de 2024. Com uma trajetória de 14 anos na agremiação, que começou na ala das crianças, a recepcionista já percorreu várias alas e atualmente faz parte da ala ‘Sorrisos’, que celebra a diversidade LGBTQIA+, e ainda participa do projeto de mestre-sala e porta-bandeira desenvolvido pelo Instituto Beija-Flor.

“Representar a sua escola de coração é gratificante; você representa toda uma nação que sonha incansavelmente com o título, é incrível. É o sonho de qualquer menina. Vou fazer valer a garra e o amor por este pavilhão nilopolitano”, declarou Bianca.

A sambista está se preparando intensamente para o concurso, com foco na alimentação, treinamento na academia e ensaios regulares nas quintas-feiras na quadra da Beija-Flor. Determinada a brilhar no quesito “Domínio da Arte de sambar”, a frase escolhida por Bianca para representar o espírito da Beija-Flor é: “Aqui é Beija-Flor, doa a quem doer”.

No concurso, Bianca será avaliada em diversos quesitos, incluindo postura, simpatia, comunicação, samba, beleza facial e linhas físicas. Ela está ansiosa para demonstrar seu talento e dedicação como representante de sua amada agremiação no Carnaval de 2024, prometendo uma performance inesquecível.

O concurso acontecerá no próximo dia 2, na Cidade do Samba, durante a celebração do Dia Nacional do Samba, evento que reunirá o desfile das agremiações, além de shows e rodas de samba.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*