Neguinho da Beija-Flor - Foto: Eduardo Hollanda

Vitoriosa, Parceria de Di Menor e Julio Assis Vai Contar na Avenida os 70 Anos de Sucesso do Voo do Beija-Flor

Setenta anos, quatorze títulos e muita história para contar. Olhando para o passado, a Beija-Flor de Nilópolis se prepara para o próximo carnaval. Com o enredo Quem não viu vai ver…As fábulas do Beija-Flor, a escola nilopolitana promete juntar todos os seus grandes carnavais em um único desfile, uma comemoração grandiosa pelos setenta anos de fundação da agremiação.

Dentre os desafios que a Beija-Flor vai enfrentar está a tarefa de manter o nível de qualidade e disciplina do seu desfile, uma marca criada pelo diretor de carnaval, Laíla, que deixou a escola após vinte e três anos de envolvimento com a comunidade de Nilópolis. A missão caberá a Válber Frutuoso, que tem mais de 30 anos de experiência como diretor de harmonia, integrando, inclusive, a equipe do mestre Laíla por 18 anos. A ascensão de Válber à direção de carnaval é um aceno de que o forte trabalho realizado na agremiação seguirá a linha adotada até então.

Na noite de quinta-feira, como de costume, a quadra da atual campeã do maior espetáculo do planeta abriu as portas para escolher o samba que o povo guerreiro de Nilópolis vai cantar na Avenida. E a comunidade, é claro, marcou presença, lotando a casa do Beija-Flor.

Com 29 obras inscritas no início da disputa, a escola optou por levar apenas dois sambas para a final, com dois momentos de apresentação cada. Uma estratégia para colocar o desempenho das composições à prova, sem o uso de adereços pelas torcidas na primeira parte, o que acaba por desviar a atenção do que realmente importa: o canto durante a apresentação.

Após a exibição dos diferentes segmentos da escola, assumiram o palco as parcerias compostas por:

-Di Menor BF, Julio Assis, Kiraizinho, Diego Oliveira, Fabinho Ferreira E Diogo Rosa;
-Serginho Aguiar, Dr. Rogério, Kaká Kalmão, Márcio França, Jorge Aila e Carlinhos Ousadia.
Com duas grandes apresentações, saiu vitoriosa a parceria de Di Menor, campeão da disputa pelo segundo ano consecutivo.

A Beija-Flor de Nilópolis será a quinta escola a se apresentar no domingo de carnaval e promete sacudir a Sapucaí com a força de sua história de sucesso.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*