Igor Sorriso - Foto: Rafael Arantes

Igor Sorriso é o novo intérprete da Mocidade Alegre

O Carnaval 2019 será de reencontro para Igor Sorriso. É que o cantor acertou seu retorno para a escola paulista Mocidade Alegre, onde voltará a ser o intérprete oficial após dois anos.

Igor deixou a Vila Isabel após três Carnavais na escola de Noel e optou por dar um até breve para a Sapucaí. O cantor pediu seu desligamento da azul e branco no último dia 18 e acertou o retorno para São Paulo na tarde desta terça-feira.

“Foi uma opção pensando muito na questão da minha família. Decidi deixar a Vila Isabel justamente por optar essa mudança na minha vida. Mudar de cidade, mudar o estilo de vida e em um lugar que eu conheço bem. A Mocidade Alegre é uma escola incrível, que vive e respira o Carnaval 365 dias por ano. Chegou a hora de me doar 100% por ela assim como eles se doaram por mim nos três anos que cantei me dividindo com o Carnaval do Rio”, disse Igor.

A opção por São Paulo faz com que o cantor pare temporariamente a trajetória que começou a construir no Carnaval 2010, ao estrear como intérprete oficial na São Clemente. Na Terra da Garôa, Igor foi o cantor da própria Mocidade Alegre, de 2014 a 2016 e da Acadêmicos do Tucuruvi em 2013.

“Só tenho a agradecer pelas oportunidades que sempre tive no Carnaval carioca, pelo carinho e pelo respeito que recebi de cada agremiação que participei de alguma forma. Mas hoje volto à Mocidade Alegre com a certeza que deixei meu melhor no Rio e que estarei sempre buscando ainda mais daqui pra frente”, completou Igor Sorriso.

Em 2018, a Mocidade Alegre foi vice-campeã do Carnaval de São Paulo. Confira o vídeo do anúncio:

https://www.youtube.com/watch?v=-UTFXQ3eBmU

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*