Festa de Cosme e Damião - Foto: Leandro Andrade

União de Maricá realiza festa de Cosme e Damião com música e diversão para crianças

Evento gratuito no próximo sábado (27) contará com apresentações artísticas, além de brinquedos infláveis e personagens vivos

No próximo sábado (27), a União de Maricá abre as portas de sua quadra para celebrar São Cosme e São Damião. A partir das 13h, o evento gratuito vai reunir música, recreação e momentos especiais dedicados às crianças e às famílias da cidade.

A programação contará com a apresentação do cantor Miguelzinho do Cavaco, fenômeno das redes sociais, e da jovem maricaense Laura Pitta, que levará sua voz marcante ao público. O encontro terá ainda a participação da comissão de frente da Virando Esperança, escola mirim da Unidos do Viradouro, que promete encantar os presentes.

Além das atrações musicais, a festa oferecerá brinquedos infláveis, recreadores e personagens vivos, garantindo uma tarde de lazer e diversão para a garotada. A quadra da União de Maricá está localizada na Rodovia Amaral Peixoto, nº 29024, em frente ao Atacadão.

Serviço:
Festa de Cosme e Damião da União de Maricá
Data: 27 de setembro (sábado)
Horário de início: 13h
Endereço: Quadra da União de Maricá – Rodovia Amaral Peixoto, nº 29024 (em frente ao Atacadão)
Atrações: Miguelzinho do Cavaco, Laura Pitta, comissão de frente da Virando Esperança, personagens vivos, brinquedos infláveis e recreação para crianças
Entrada gratuita

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*