Wallace Safra - Foto: Alessandro Marinho

Wallace Safra é o novo padrinho da ala de passistas do Império da Tijuca para o carnaval 2019

De volta à Passarela do Samba!

Sócio e administrador do Ateliê By Izaquis, um dos ateliês mais respeitados do carnaval carioca, Safra já desfilou como passista em escolas como Portela e Caprichosos de Pilares. Coach de passarela, gestor, idealizador e CEO do projeto Moda Rio, Produtor e consultor de moda, a fera chega ao Império da Tijuca não só para apadrinhar a ala de passistas, mas também para construir um trabalho junto ao Diretor da ala, o talentosíssimo Gabriel Castro.

“O Safra é um amigo de longa data, foi passista da Portela (DOS BONS) e acompanhei todo o crescimento pessoal e profissional. Já é uma pessoa que apoia todos os trabalhos que me proponho e o convite de somar forças no Império da Tijuca foi mais do que natural. Uma grande equipe merece uma pessoa especial com raízes fortes no segmento para vir apresentando nossa ala de passistas” relata Gabriel sobre o convite à Wallace.

Com passagens pela Casa de Dança Carlinhos de Jesus, pelo Projeto Passista Samba no Pé com Valci Pelé e Nilce Fran, pela Companhia de Jazz Miécimo da Silva, dentre outros, Wallace sempre inquieto e sedento por novos desafios, não se limitou e foi buscar palcos para mostrar seu trabalho. Já atuou em espetáculo que homenageou a deusa Elza Soares atuando na cena da música “Malandro”, já desfilou no carnaval da Argentina durante dois anos consecutivos e no último ano teve a oportunidade de abrir a escola apresentando musas e mulatas.

“Minha chegada neste momento ao Império da Tijuca, como padrinho da ala de passistas, representa muito, porque marca uma nova fase em minha vida como sambista e como amante do samba. Nada melhor que poder estar ao lado de uma ala que é a veia pulsante da escola de samba, ao lado de meu amigo Gabriel Castro. Esperem um trabalho de qualidade e muita força!”, afirmou o padrinho.

Vamos aguardar e ver esse belo trabalho!

Wallace Safra – Foto: Alessandro Marinho

Wallace Safra e o Presidente Tê – Foto: Wellington Bezerra

Wallace Safra – Foto: Renato Coradelo

 

 

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*