Harmonia 2019 - Foto: Divulgação

Vizinha Faladeira tem nova comissão de harmonia para o Carnaval 2019

Fabiano Silveira, Allan Guimarães e Sivuca formarão a comissão de harmonia da Vizinha Faladeira

A Vizinha Faladeira anunciou a sua nova comissão de harmonia para o Carnaval 2019. Fabiano Silveira, Allan Guimarães e Sivuca formarão a nova comissão de harmonia da Pioneira para o próximo desfile. “A Vizinha fez uma excelente desfile este ano, porém a renovação se faz necessária para que possamos conquistar as notas máxmimas e chegarmos ao título”, destacou o presidente David dos Santos, que deu as boas vindas para a nova equipe.
Com ampla experiência, Fabiano Silveira passou pelas escolas de samba União de Jacarepaguá, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Vizinha Faladeira, Acadêmicos do Sossego e Unidos da Tijuca.
“Vou manter os nossos diretores e antigos colaboradores, e trazer nova harmonia para a agremição. Queremos contar com algo em torno de 20 diretores. Iremos realizar uma reunião com todos os diretores e iniciar os trabalhos rumo ao Carnaval 2019”, disse Fabiano.

Allan Guimarães, que também possui ampla experiência, chegou para colaborar com a agremição, pois passou pela Unidos da Tijuca, Império da Tijuca, Vizinha Faladeira e Acadêmicos do Cubango. Ele retorna à Pioneira para manter a diretoria e também recrutar novos profissionais para a equipe de vencedores.
“Cheguei para somar. Acredito que quando se trabalha com o fator tempo, os resultados são mais propícios. Vamos iniciar nosso trabalho em breve e nos prepararmos para o próximo Carnaval”, ressaltou Allan.
Com passagens pela Caprichosos de Pilares, Unidos do Cabuçu, Vizinha Faladeira, Acadêmicos de Santa Cruz, Império da Tijuca, Acadêmicos do Salgueiro e Unidos da Tijuca, Sivuca é outro nome de peso que chegou à direção de harmonia da Pioneira.

“Quero conhecer as pessoas, conversar e direcionar a harmonia da escola. E formar a harmonia dentro da comunidade da Vizinha, com pessoas que moram no Santo Cristo e adjacências, em torno da Zona Portuária. Lá temos bons profissionais com ampla experiência. Vamos formar uma grande equipe rumo ao Carnaval 2019”, acrescentou Sivuca.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*