Viradouro Carnaval 2023 - Foto: Divulgação

Viradouro seleciona 12 obras para a próxima fase do concurso de samba-enredo

Doze das 27 obras inscritas no último domingo, 7, no concurso que vai escolher o samba-enredo da Viradouro para o próximo Carnaval, estão classificadas para a próxima fase. As parcerias escolhidas, listadas pela ordem de inscrição, têm os seguintes autores:

 Heraldo Faria, Robson Ramos, Beathriz Duarte, Bia Trindade e Vinicius Xavier

–  Evaldo, Anderson Só, Zico, Marcio D’Mel, Wagner, Cristiano Roola e João Elite

–  Waldeir Melodia, Jorge Lambreta, Zé Luis, Damião Alves, Milton Jr, Adriano Faca, Anderson Terra e W. Canoa

– Maria Preta, Arlindinho Cruz, Inácio Rios, Gilson Silva, Bira do Canto, Duda Sg, Leco Estrada, Rod Torres, Alessandro Lanza e Igor Leal

– Luiz Felipe Soares, Cristian Oliveira, Franco Cava, Luciano Alves, Adriano Lima e Rodrigo Oliveira

– Chacal do Sax, Myngal, Felipe Mussili e Robertinho

– Diego Thekking, Roberto Doria, Thiago Dal Bello e Jandré

– Felipe filósofo, Fabio Borges, Ademir Ribeiro, Devid Gonçalves, Priscila Menino e Porkinho

– Renan Gêmeo, Raphael Richaid, Rodrigo Gêmeo, Bebeto Maneiro, Marcelo Adnet, Carlinhos Viradouro, Gustavo Albuquerque, Bello, Baby do Cavaco e Ricardo Neves

–  Júlio Alves, Cláudio Russo, Dudu Nobre, Diego Nicolau, Fadico, Manolo, Anderson Lemos e Júnior Fionda

– PC Portugal, Lucas Macedo, Mocotó, João Perigo, Marco Suarez, Marcelo Lepiane, Serginho Rocco, Chanel, Marcelo Valença e Matheus Gaúcho

– Claudio Mattos, Dan Passos, Marco Moreno, Victor Rangel, Lucas Neves, Deco, Thiago Meiners, El Toro, Luís Anderson e Jefferson Oliveira.

Alex Fab, que divide a direção de carnaval com Dudu Falcão, afirma que a safra superou as expectativas:

– Ficamos muito satisfeitos com a quantidade de compositores que conseguiram captar tão bem a proposta do enredo, o que nem sempre acontece. Teremos uma disputa bem difícil e estou certo que, este ano, sem as restrições sanitárias do último concurso, a comunidade vai lotar a quadra pra torcer por seu samba – aposta o dirigente.

Os sambas classificados serão divididos em duas chaves, que serão divulgadas na próxima semana. A apresentação da primeira chave será no sábado, 20 de agosto, às 18h. As obras da segunda chave se apresentarão no dia 27, no mesmo horário. Os sambas que continuarão na disputa serão conhecidos na terça-feira seguinte, dia 30. A quadra fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, em Niterói.

A Viradouro será a última escola a desfilar no espetáculo de Segunda- Feira de Carnaval na Marquês de Sapucaí, e vai tentar o campeonato com o enredo “Rosa Maria Egipcíaca”, do carnavalesco Tarcísio Zanon.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*