Vinicius Rodrigues - Foto: Divulgação

Vinícius Rodrigues é o novo coreógrafo da comissão de frente da Unidos de Bangu

Profissional comandou o segmento na Sossego no último carnaval

A Unidos de Bangu tem um novo responsável por sua comissão de frente. Após estrear na Sapucaí com o Acadêmicos do Sossego em 2019, o coreógrafo Vinícius Rodrigues chega à escola da Zona Oeste para desenvolver o seu trabalho no enredo “Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea”, pela Série A.

Antes de chegar ao comando de comissões de frente, Vinícius foi passista na Beija-Flor, mestre-sala mirim na Herdeiros da Vila e passou a se dedicar ainda mais à dança, colecionando títulos em sua carreira, como no maior concurso de gafieira do mundo, o Gafieira Brasil. Agora de casa nova, ele espera um trabalho de sucesso na Unidos de Bangu:

– Estou feliz com esse convite para ser o coreógrafo de uma escola tão tradicional quanto a Bangu. Será o meu segundo ano nesta função na Sapucaí, onde posso mostrar o meu trabalho e o meu valor. Estou feliz, motivado e pronto para fazer, junto dos bailarinos, um grande trabalho – destaca Vinícius, que também dirige o Grupo Clã Carioca.

Em 2020, a Unidos de Bangu será a terceira escola a desfilar no sábado de carnaval, 22 de fevereiro, pela Série A, na Marquês Sapucaí.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*