Vinicius Rodrigues - Foto: Paschoal Villardo

Vinícius Rodrigues é o novo coreógrafo da comissão de frente da Acadêmicos do Sossego

A Acadêmicos do Sossego anuncia Vinicius Rodrigues como seu novo coreógrafo da comissão de frente. Pensando no fortalecimento do quesito, o presidente Wallace Palhares aposta no talento de Vinicius para alcançar os 40 pontos .

Vinicius tem 22 anos, e iniciou sua trajetória no mundo do samba como passista da Beija-flor de Nilópolis, através de Edson Bitencourt (Edinho), em seguida fez parte do projeto de mestre sala e porta bandeira de Claudinho e Selminha Sorriso. Alguns anos depois Vinicius passa a fazer parte do conceituado projeto do mestre Manoel Dionísio , onde aprofundou seus conhecimentos sobre o bailado de casais. Dançou como mestre sala por 5 anos consecutivos na Herdeiros da Vila.

Vinicius e é o atual campeão de concurso gafieira Brasil , maior espetáculo de samba gafieira do Mundo, além de ser fundador do grupo Os Gafieiristas, e idealizador dos eventos Aquela Gafieira e Domingueira Descolada.

“Estou muito feliz com o convite para ser o coreógrafo, minha vida sempre foi no samba, desde a infância foi plantada a semente, e que com humildade e profissionalismo venho colhendo e vou colher ainda mais frutos de tudo isso”, disse o novo coreógrafo.

No carnaval 2018 atuou como coreógrafo de alegorias na própria acadêmicos do Sossego.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*