Ensaio da Vila Isabel - Foto: Eduardo Hollanda

Vila Isabel volta a ensaiar na rua e abre últimas vagas para a comunidade

A Unidos de Vila Isabel retoma a temporada de ensaios de rua nesta quinta, dia 10 de janeiro, a partir das 20h30. Como tradicionalmente acontece, a concentração está marcada em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Boulevard 28 de setembro, e o treino termina somente em frente a quadra da agremiação. Todos os segmentos da Vila participam do evento.

Em virtude da alta procura por vagas nas alas de comunidade, a agremiação resolveu disponibilizar mais algumas fantasias para quem quiser integrar a escola. Basta comparecer na secretaria da quadra, de segunda a sexta, em horário comercial, e realizar a inscrição munido de cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, e duas fotos 3×4. Após a inscrição feita, é necessário comparecer aos ensaios para ter direito a fantasia.

A azul e branca do bairro de Noel será a segunda escola a desfilar na segunda-feira de folia. O enredo ”Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro”, presta homenagem a cidade de Petrópolis e será desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*