Foto: Eduardo Hollanda

Vila Isabel retoma e amplia agenda de ensaios rumo ao carnaval

Enquanto o carnaval não chega, tem samba quase a semana toda no bairro de Noel Rosa: focada nos preparativos para o dia do desfile oficial, a Unidos de Vila Isabel retoma e amplia sua agenda de ensaios na rua e na quadra. A partir dessa quinta-feira (4/01), a escola volta a ensaiar duas vezes por semana no Boulevard 28 de Setembro, como vem fazendo desde o início de novembro. A novidade fica por conta do início da temporada de ensaios comerciais na quadra a partir do próximo sábado (13/01).

Quem não quer perder nenhum dos aguardados momentos que antecedem o carnaval da Vila deve ficar ligado na programação dos ensaios. A concentração dos ensaios de rua começa em horários diferentes (20h30 às quintas e 18h aos domingos), mas sempre acontece em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Na quadra, os ensaios comerciais começam às 22h e o ingresso custa R$ 10.

A quadra da Vila fica no Boulevard 28 de setembro, 382, em Vila Isabel. Terceira a desfilar no domingo de carnaval, a azul e branca levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ”Corra que o futuro vem aí”, que terá o desenvolvimento de Paulo Barros e Paulo Menezes.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*