Vila Isabel realiza seu segundo ensaio rumo ao Carnaval 2022

Em ritmo acelerado, mesmo em meio às limitações impostas pela pandemia da Covid-19, a Vila Isabel segue nos próximos dias com a largada de seus ensaios rumo ao Carnaval de 2022, promovida desde a semana passada.

Nesta quinta-feira, a azul e branca do bairro de Noel Rosa realiza o segundo treino de componentes aberto ao público em sua quadra, às 20h, com protocolos sanitários pré-estabelecidos. É preciso apresentar comprovante de vacinação contra o coronavírus (impresso ou pelo aplicativo Conecte SUS) e utilizar máscara de proteção facial, obedecendo ainda a regras de distanciamento social. A entrada é grátis.

O evento faz parte do calendário que antecede o desfile da agremiação no ano que vem em homenagem a Martinho da Vila, seu presidente de honra, por meio do enredo “Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho”.  O tema é assinado pelo carnavalesco Edson Pereira.

Além da trilha sonora garantida pelo samba-enredo escolhido com ajuda do programa “Seleção do Samba”, da TV Globo, e entoado por seus componentes, o ensaio da Vila conta ainda com os ritmos da bateria Swingueira de Noel e com a aprimorada infraestrutura da quadra, reformada durante os meses de paralisação das atividades.

No local, está em funcionamento a Boutique da Vila, com produtos diversos associados à marca da escola e lucros revertidos para a manutenção dela e a construção do desfile.

Serviço:
Ensaio na quadra da Vila Isabel
Quinta-feira, 27 de outubro de 2021, às 20h.
Boulevard 28 de Setembro, 382, Vila Isabel, Rio de Janeiro (RJ)
Aberto ao público.

Deixar uma resposta

Seu email não sera publicado. Campos obrigatórios *

*